A cidade de Itabuna provou na noite desta sexta feira (31), que esta caminhando junto com  Cosme Araújo 1222 rumo ao Congresso Nacional. O encontro, organizado por lideranças da cidade, mobilizou centenas de itabunenses para o salão paroquial da Igreja Santa Maria Goretti, localizada no bairro da Mangabinha, com o objetivo de registrar apoio ao líder politico que tem um carinho especial pela cidade. ” Eu cresci aqui, amo Itabuna e irei lutar para defende-la na Câmara Federal. Itabuna é a minha segunda casa, a qual é meu dever garantir com que o poder publico priorize as necessidades desta terra e do seu povo”, discursou  Cosme Araújo 1222 sendo ovacionado pelos cidadãos presentes.

Em um discurso claro e objetivo o futuro Deputado Federal 1222 apresentou propostas e metas, que irão ao encontro diretamente do povo da região sul e extremo sul da Bahia, a exemplo de : educação, saúde, trabalho e segurança pública. ” É  inadmissível uma cidade com o potencial de Itabuna, com a importância que ela tem para o estado da Bahia, ocupar uma das piores posições no índice de criminalidade e violência do estado e do Brasil. Falta representatividade, falta alguém que conheça os anseios do povo e defenda propostas que oportunize aos cidadãos melhores condições de vida, e em especial  segurança na sua integridade física “, ressaltou Cosme Araújo1222.

O famoso cantor Pancadinha fez  questão de comparecer ao encontro e registrar o seu apoio ao futuro Deputado Federal, Cosme Araújo 1222,” Estou apoiando Cosme Araújo, esta pessoa maravilhosa que sempre vem apoiando nossos projetos. Então eu convoco toda região. Vamos junto com Cosme Araújo, agora é a hora da mudança de verdade. Vamos votar no diferente, o Brasil a Bahia e a região precisam da gente. Agora É  1222!”, declarou Pancadinha uma das maiores revelações de Itabuna na musica, afirmou em alto e bom som que apoia o Defensor do Povo1222rumo ao Congresso Nacional.

 por Caliana Mesquita