lhéus sediará neste sábado (25), a grande caminhada do futuro governador da Bahia, José Ronaldo, a partir das 9 horas da manhã, partindo da Praça da Catedral São Sebastião. O encontro reunirá lideranças politicas do Estado, comprometidas com o crescimento da Bahia e unidas para transformação da qualidade de vida do povo baiano , que atualmente sofre diante a má administração pública do atual governo.

Entre as personalidades que caminharão junto com Zé Ronaldo e sua vice governadora Mônica Bahia,  o prefeito de Salvador, ACM Neto, os candidatos ao senado, Jutahy Júnior e Irmão Lázaro, e o candidato a Deputado Federal, Cosme Araújo1222, farão parte desta corrente que seguirá pelo centro histórico de Ilhéus, buscando levar esperança de que tempos melhores estarão por vim.

Para o candidato a Deputado Federal, Cosme Araújo 1222, o ato será o registro da forte participação politica dos ilheenses, no comprometimento de querer o melhor para nossa região.  “ Neste sábado eu, Ilhéus e a região sul da Bahia, juntamente com  todos os cidadãos que estejam na cidade e queiram participar deste ato democrático, iremos mostrar que José Ronaldo é o nome certo para governar a nossa Bahia. Estaremos lá, preparados para esta caminhada que irá unir Ilhéus e José Ronaldo no compromisso de mudar a Bahia”, disse Cosme Araújo 1222, futuro Deputado Federal.