O Reality show mais polêmico e amado entre o público jovem grava a terceira temporada em Ilhéus, Serra Grande e Itacaré nos próximos dias. De casa nova, o programa tem estreia prevista para o mês de setembro, no canal da MTV e no MTV Play, com a diversão ainda mais longa: pela primeira vez, De Férias Com o Ex Brasil passará de dez para doze episódios.

AA maio temporada de todas vai contar com episódios inéditos, quentes e explosivos. Em De Férias Com o Ex Brasil, dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical e ficarão confinados em uma mansão. Mas o sonho pode se transformar em pesadelo, quando os ex-companheiros começam a assombrar os dias e noites dos participantes do reality. Cada ex está lá por vingança ou para reacender a chama do amor.

A primeira e segunda temporada foram filmadas no Rio Grande do Norte, na Praia da Pipa. O reality show brasileiro é co-produzido pela Floresta Produções e exibido pela MTV. É a versão brasileira do formato original britânico Ex on the Beach. As gravações já começaram e estão a todo vapor na cidade que tem o maior litoral baiano, e uma riqueza cultural gigantesca.

O programa mostrará importantes pontos turísticos, praias paradisíacas e a famosa lagoa encantada. Não é a toa que Ilhéus foi escolhida para sediar o programa onde os ex- namorados ficarão confinados em um paraíso.