Em resposta ao requerimento de nº 123, apresentado pelo vereador Ivo Evangelista (PRB) em maio último, a Superintendência Regional Sul da Bahia da Caixa Econômica Federal sinalizou que a Construtora Kubo Engenharia e Empreendimentos LTDA vai realizar as intervenções necessárias para a recuperação do acesso ao Conjunto Habitacional Sol e Mar, do programa Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro Nossa Senhora da Vitória.

Em comunicado assinado pelo gerente de filial de Habitação/ Itabuna, Roberto Celestino Alves Sales e pelo Gerente Regional/ Sul da Bahia. Alberto Catarino de Marcos Neto, a equipe de engenharia da Caixa realizou vistoria no local, e constatou a necessidade da recuperação da entrada do Sol e Mar. O requerimento foi fruto de inúmeras solicitações feitas por moradores do condomínio, que estão sofrendo com as péssimas condições da única via de acesso ao local.

O conjunto conta com 2.100 unidades habitacionais. Em dezembro do ano passado, o vereador Ivo Evangelista esteve reunido com a Gerente Geral da Agência Ilhéus/Ba, Gidalva Oliveira e o gerente Regional/ Sul da Bahia, Alberto Catarino de Marcos Neto pra tratar sobre a melhoria do autoatendimento das agências em Ilhéus. Na oportunidade foi feito ainda o pedido de recuperação do acesso do Sol e Mar.

Por: jornal do Radialista